Depois de um dia mau pode haver um céu estrelado. O meu reino.
por Princesa das estrelas
Diz o ditado que quem não se sente não é filho de boa gente. E eu, meus caros, gosto muito dos meus progenitores que são pessoas de bem. Dito isto espero que tenha ficado claro que fiquei mesmo muito chateada de termos perdido contra a Alemanha. Sim eu sei que sou uma romântica. Eles são melhores e mais fortes e tudo e tudo, mas eu achava mesmo que se entrássemos com garra era possível trazer um empate. Irrita-me perder e ainda por cima por tantos. Irrita-me esta coisa de até no futebol os gajos nos ganharem. Mas também sei que isto é só um jogo e acredito mesmo que podemos fazer melhor e que a passagem à fase seguinte é possível. Tudo tem desculpa. Os passes falhados (tantos, caraças), a falta de fé... Houve tanta coisa que correu mal. E tudo tem desculpa, ou quase tudo. Porque não se pode desculpar o que o Pepe fez. Idiota de primeira. E depois, como se não bastasse, o não menos idiota (estou-me a conter nos nomes que lhes chamo) faz dois piretes ao árbitro nas costas deste??? A sério, Meireles? Andas na primária e a seguir vais comparar tamanhos de pilinhas no balneário ? Este tipo de atitudes deixa-me com vontade de vos partir as fuças. É que podemos desculpar tudo, menos isto.
Autoria e outros dados (tags, etc)
4 comentários
De Daniela a 17.06.2014 às 09:44
Se reparar bem, o Meireles nao fez nenhum pirete ao arbitro. Ele estava a discutir com os outros colegas de equipa a tatica que iam adotar. Se reparar bem na imagem irá ver que os dedos "levantados" sao os indicadores!
De Ana Rodrigues a 17.06.2014 às 10:44
Olá,
Se reparares bem são os dois indicadores!;)
Ele não fez nada disso.
Estava a falar com o Bruno Alves sobre o posicionamento dos jogadores.
De helena a 17.06.2014 às 16:04
Mais do que perder, o que me deixa irritada são as desculpas que arranjam, é o árbitro, é o calor, o frio, o sol e por aí fora. Perdemos porque jogámos pior. Quando não se têm argumentos, leia-se jogo, partimos para a violência. Gostava de ver o seleccionador a escolher jogadores de outros clubes, aqueles jogadores que pagavam para representar e vestir a camisola portuguesa, mas não, são sempre os mesmos, arrogantes, mimados e arruaceiros.