Depois de um dia mau pode haver um céu estrelado. O meu reino.
por Princesa das estrelas
Na semana passada demiti-me da empresa onde trabalhava há cerca de três anos e meio. Fi-lo por várias razões, mas a principal foi porque queria investir em mim e na minha família. Não, não vou virar dondoca de ficar por casa, até porque não tenho dinheiro para isso. Investir em mim e na minha família significa fazer algo diferente, mais à minha escala, com outros objectivos. Vago não é? Mas, para já, não posso adiantar mais nada. Digamos que vou para uma carreira a solo, ou para um dueto. Logo voltarei aqui para dar mais notícias.
Desde segunda que deixei de ir ao escritório e me preparo para o que aí vem. Passo mais tempo em casa, mas também pela cidade. Tenho tempo para acompanhar as minhas amigas e para estar com o meu filho. Até me sobra tempo para organizar coisas em casa. Os planos para hoje passam por um almoço, uma ida às Amoreiras à procura de um casaco e de um vestidinho e uma passagem pelo Ikea para comprar uma caixas para arrum0s.
Para a semana vou de férias e, quando voltar, tudo será diferente. Novo projecto, filho na Primária...
Tenho borboletas na barriga. Desejo, sinceramente, que tudo me corra bem.
Autoria e outros dados (tags, etc)
13 comentários
De Lena a 25.08.2010 às 10:48
Vai correr tudo bem !!!
De Carla a 25.08.2010 às 10:58
Deixa as borboletas fazerem o papel delas,a vida vai encarregar-se de te dar muitas coisas boas e esta nova fase vai correr melhor do que esperas. Nunca te esqueças de que te acompanha a coragem e essa é uma óptima companheira de viagem. Break a leg, girl
Felicidades e que tudo lhe corra como deseja.
Um beijinho
Espero que tudo corra às mil maravilhas!
Concordo e admiro que digas que queres dar mais valor à família e amigos, pois são a nossa razão de viver.
Porque viver não é estar cá muitos anos, mas sim aproveitá-los.
A vida não são dois dias, mas dois dias bem vividos!
De Daisy a 25.08.2010 às 15:45
Eu sou dona de casa por obrigação, motivos de saúde, mas detesto. Mas já que tem que ser, que seja com um sorriso! Desejo-te o mesmo, saúde, muita sorte e motivos para sorrir :)
De MCP a 26.08.2010 às 16:36
Linda princesa, tenho a certeza que escolheste bem. Tu sabes bem que o que importa é ser feliz e ter tempo para amar e crescer (e ajudar a crescer).
E, como és boa e pões o coração no que fazes, não tarda que as borboletas subam, da barriga para a cabeça ;)
Ando a pensar seriamente no mesmo e tranalho ha 7 anos no mesmo sitio...desejo-lhe tudo de bom! e não se arrependa nunca, que não vale a pena ter medo e não fazer as coisas. É a primeira vez que aqui venho.