Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Depois de um dia mau pode haver um céu estrelado. O meu reino.
Com tanta coisa a acontecer (entre pancadas na cabeça, trabalho, noites mal dormidas e idas às urgências) nem tinha partilhado o momento bom da minha manhã de segunda-feira.
O convite foi do meu querido amigo Rui Oliveira (que já ganhou lugar cativo no coração do Henrique). Perguntou-me se não queríamos assistir ao último treino da selecção no Jamor. É claro que queremos, disse eu, mas sem saber que a coisa ia ser fina. E se foi, direito a entrada vip, chapéu (parecia que estava em Roland Garros), pequeno-almoço e, pasmem-se, autógrafos e fotografias com alguns dos jogadores.
Pelo sim pelo não o Henrique levou a sua caderneta do mundial e passámos na papelaria do bairro para comprar uma caneta de acetato.
E foi uma manhã muito divertida. Não sei quem se divertiu mais: se os pais (sim, porque o pai também foi) se a criança.
O Cristiano, o Meireles e o Pepe nem sequer estavam no estádio, e alguns dos jogadores preferidos do Henrique não subiram à bancada porque tinham começado o treino mais tarde. Foi o caso do Coentrão e do Rúben Amorim. Mas estava lá o André Almeida, o Miguel Veloso (que se revelou uma simpatia para as crianças), o Nani, o Bruno Alves (nada de fotografias com esse feio que lesionou o Rodrigo), o Willliam Carvalho... Mas o que mais gostei foi de Ver o Humberto Coelho (um senhor) e o João Vieira Pinto. Sim, eu sei que ele foi para o Sporting, mas o Benfica empurrou-o para o colo deles...
Agora é apoiar a selecção, caraças. Lá em casa já tmeos um stock de Coral e tremoços. Falta o vinho branco e os queijos. Ah, e não faltam as caraças (ou caretas) com as caras dos jogadores para encarnarmos o personagem com mais realismo... Agora só falta que os nossos rapazes façam a parte deles! Vamos Portugal!!!