Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Depois de um dia mau pode haver um céu estrelado. O meu reino.
Foi mesmo ao fim do dia que recebi o fantástico SMS que me dizia que tinha não um mas dois bilhetes para ir ao Rock in Rio. Não dava para irmos os dois: tinham sido muitos dias seguidos de laró com muito dinheiro em baby sitter à mistura. ficou decidido que iria eu. ainda liguei a umas amigas a saber se queriam ir, mas niguém podia ou queria. E assim peguei em mim e fui sozinha (que mais vale só que mal acompanhada).
A pessoa que tinha os convites para mim veio ter comigo e entregou-mos. ainda lhe disse que só precisava de um, mas ele respondeu que também já não precisava deles. Nesse preciso momento fomos abordados por um grupo que nos perguntou se tínhamos um bilhete a mais para vender. O senhor que me tinha acabado de entregar os convites disse que não, que não tinha mais e foi à sua vida.
E ali fiquei eu, com dois bilhetes na mão e a precisar apenas de um. Chamei um dos rapazes e ofereci-lhe o convite. Se vissem a cara dele... foi tão engraçado. «Mas não o queres vender?» e eu disse que não, que não ia vender algo que tinha acabado de me ser oferecido. Eu não sou esse tipo de pessoa a não ser que precisasse do dinheiro para comer. Ganhei um abraço apertado de uma das raparigas do grupo e só não ganhei uma bebedeira de cerveja porque lhes expliquei que não sou grande fã de cerveja.
Se podia ter feito dinheiro com aquele bilhete? Podia. Mas não seria a mesma coisa.
P.S. ainda me chamaram totó e parvalhona mas não faz mal.