Depois de um dia mau pode haver um céu estrelado. O meu reino.
por Princesa das estrelas
Surpreende-me a forma como as pessoas conseguem ser más, deliberadamente más, mesquinhas, mentirosas... ontem fiquei muito desgostosa com algo que uma amiga me contou. Nunca me passou pela cabeça que alguém que me fez tanto mal e contra quem nunca mexi uma palha, andasse por aí a falar mal de mim. E não é o falar mal que me incomoda, a sério que não é, é o facto de pegar na minha doença e na do meu pai e mentir com isso, dizendo que eu faltava ao trabalho, que não cumpria as minhas obrigações... mais do que qualquer outra coisa, foi um desgosto. E tantos anos depois ainda me vieram as lágrimas aos olhos.
Autoria e outros dados (tags, etc)
8 comentários
De SMS a 29.05.2012 às 13:05
É não dar importância a gente estúpida.
Afinal....ela não era tua amiga...era apenas uma invejosa...e de que preguntas tu??
Da tua força!
Beijinhos
De certo que as pessoas que a conhecem e gostam de si sabem que é mentira o que ouvem da outra.
Um abraço
De joão a 30.05.2012 às 16:32
Infelizmente há gente que só serve para chatear e prejudicar. São as chamadas VOZES DE BURRO, e como diz o ditado popular, vozes de burro não chegam ao céu. Agora que dói, dói. As acções ficam para quem as pratica (para o bem e para o mal).
Um abraço (J.P.)
De Anónimo a 31.05.2012 às 19:45
há pessoas que não tem doença fisica mas mental! Essa é uma delas
Olá querida
Descobri o teu blog e estou a adorar
muitos parabéns pelo belissimo trabalho =)
caso queiras passa no meu blog, ia adorar
também faço vídeos de maquiagem e moda.
neuzamariano.blogspot.com
http://www.youtube.com/user/neuzamariano?feature=mhee
Espero que gostes
muah***
Olá querida
Descobri o teu blog e estou a adorar
muitos parabéns pelo belissimo trabalho =)
caso queiras passa no meu blog, ia adorar
também faço vídeos de maquiagem e moda.
neuzamariano.blogspot.com
http://www.youtube.com/user/neuzamariano?feature=mhee
Espero que gostes
muah***
De suemngo.blogspot.com a 13.07.2012 às 12:38
Oh minha querida eu bem que sei o que isso é, mas o melhor é acreditar que foi o universo a abrir-nos os olhos. A solução é apanhar os cacos e move on!