Depois de um dia mau pode haver um céu estrelado. O meu reino.
por Princesa das estrelas
Hoje foi dia de visitar o centro de estágio do Benfica. Ao que parece não se cruzou com o frangueiro mor. Aliás, quando lhe perguntei se estava lá o Roberto ele perguntou "quem é esse?", ao que eu respondi "ninguém, a mãe enganou-se." Melhor assim: enquanto os jogos não forem a doer escusa de saber que temos um aviário de 8,5 milhões de euros.
Craques dignos de registo para o meu filho foram o Aimar, o Kardec, o Maxi, o Nuno Gomes, o Moreira, o David Luís, o Luisão, o Fábio Coentrão e o Ruben Amorim. Depois de uma paixão doentia pelo Rui Costa (assim se chama o bonequinho que dorme com ele) acho que o coração do meu filho foi conquistado pelo Aimar (por ser o novo #10) e pelo David Luís. O pequenote, na sua inocência de 6 anos, quando viu o David Luís perguntou-lhe "ainda te lembras de mim?" E o outro, que é um querido, disse que sim, embora aposte que não faz nem puto ideia que se cruzou com o meu filho na praia há cerca de um mês.
O resultado da visita, para além das muitas histórias de jogos e treinos, de golos marcados e sofridos, de ligas com nomes como Sagres, Barbie e Campeões, de faltas e livres, foi um monte de autógrafos espalhados entre a camisola (que não podemos voltar a lavar), o boné (Aimar) e os chinelos de praia (Jorge Jesus).
Agora dorme aqui ao meu lado, exausto, mas tão exausto que achei que ia cair em cima do prato da sopa.
Amanhã será outro dia!
Autoria e outros dados (tags, etc)
2 comentários
De S.L.B. a 22.07.2010 às 00:42
É o maior no meio dos maiores! ;-)
P.S. - Minha Linda, não ensines mal o teu filho: é David Luiz. Brasileirices... :-)
Estar em contacto com os campeões nacionais e conseguir autógrafos, deve ser coisa para os meninos se sentirem muito bem. Tenho a certeza que estas férias serão inesquecíveis.
Gostei da atitude do David Luiz.