Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Depois de um dia mau pode haver um céu estrelado. O meu reino.
Passaram 58 dias desde a última vez que aqui escreveu. Não há um único motivo que me tenha impedido de aqui vir. É mais uma conjugação de fatores: trabalho, a operação do Henrique, as férias... e uma grande falta de vontade de me sentar a escrever.
Muitas coisas aconteceram nestes 58 dias. Algumas espetaculares (como a nossa viagem a Nova Iorque), outras nem por isso. Mas, resumindo, está tudo bem, está tudo normal. Estamos a gozar o verão (se bem que a trabalhar) e as férias da escola.
Pelo meio ficaram as minhas aulas de costura, o regresso às corridas (se bem que com muito pouca regularidade), o 40.º aniversário de uma amiga querida e muitas outras pequenas coisas que fazem a minha vida.
Pelo meio fica também um livro que me trouxe de novo para a leitura (a não profissional, pelo menos). Chama-se When breath becames air, um livro magnífico sobre a vida, a morte, a doença, a importância da vida e das pequenas conquistas mas também das grandes derrotas. Voltarei a escrever sobre este livro e o efeito que teve em mim mas, para já, gostava só de dizer que a sua leitura foi tão reveladora para mim que me atrevo a dizer que marcou um antes e um depois neste meu 2016.